top of page

Gphantom NAV e Gphantom Anestesia



Ainda restam dúvidas sobre as diferenças entre o Gphantom NAV e o Gphantom Anestesia? Convidamos a Dra. Sara (@blocker.girl) para explicar as funcionalidades de cada modelo em detalhes para que você possa escolher qual produto atende melhor às suas necessidades. Ambos são modelos ideais para o treinamento de agulhamento, bloqueio, punção e anestesia regional, mas possuem composições diferentes.


O Gphantom Anestesia possui seis estruturas internas que simulam três nervos e três artérias dispostos de forma aleatória e alternada, em profundidades diferentes, que não podem ser comprimidas quando pressionadas com o probe. O modelo é ideal para o treinamento guiado por ultrassom de punção arterial, agulhamentos mais profundos e, como algumas das estruturas são bem superficiais, é muito utilizado por iniciantes na ultrassonografia.


Já o Gphantom NAV conta com dois conjuntos de nervo, artéria e veia. Tais estruturas são situadas mais próximas entre si, com diferentes profundidades também, mas menos profundas do que no Gphantom Anestesia. Suas estruturas venosas são compressíveis. O modelo é indicado para punções venosas e treinamento de agulhamentos mais finos em mais de uma estrutura simultaneamente.


Para mais informações sobre os modelos e como adquirir o seu Gphantom, acesse nossa loja virtual ou entre em contato conosco!

189 visualizações0 comentário
bottom of page